Sobre mim

Muito prazer, eu sou a Nicole Carioca. Dona do sorriso mais lindo de São Paulo, assim dizem! Vou contar um pouquinho de mim para vocês e de como a “Nicole” nasceu.

Eu comecei a trabalhar de carteira assinada desde os meus 18 anos, até 2015. Sempre fui independente e dona de mim. Eu já tive alguns relacionamentos e fui casada também, antes da “Nicole”. Ainda não tenho filhos.

Sempre amei sexo, transar, fazer amor… É surreal o toque do homem no meu corpo, o beijo, a penetração. Sempre senti muito tesão, algo que faz parte de mim. Eu preciso ter! Eu sou do signo de câncer, meu aniversário é 7/07. Sete é o número da perfeição, meu número da sorte! Sou muito família, amiga, companheira e com um temperamento bem forte. Não vejo como um defeito, vejo como uma qualidade. Difícil de ser enrolada!

Uma mulher decidida que vai à luta, que pensa e repensa até tomar uma decisão. Como eu disse, eu trabalhei até 2015 e em 2016 estive por 12 meses desempregada. De janeiro à abril de 2017 foram 4 meses pensando e estudando a possibilidade de fazer programa. Mas tinha que ser em São Paulo, pois naquele momento ninguém do Rio de Janeiro poderia saber. Eram os prós e os contras que tiravam o meu sono. Até chamar minha melhor amiga (minha mãe) para uma longa conversa. Expliquei toda a nossa situação a ela e precisava naquele momento saber se ela ficaria ou não do meu lado. A opinião dela sempre prevaleceu na minha vida. Ela virou para mim e disse: “Minha filha, meu amor por você só faz aumentar, sinto muito orgulho de você, o teu caráter é admirável e eu serei o seu combustível diário!

Fiz um planejamento de todos os gastos para a vinda à São Paulo. Fiz contato com as boates (que pesquisei pelo Google). Eu iniciei em maio de 2017, vinha toda semana e ficava de 2 a 3 dias somente em uma boate. Fazia isso toda semana! Usava meu nome pessoal, pois não sabia que eu deveria ter um nome fictício. Foi uma fase bem ruim, uma luta constante, não pelo sexo, pois eu amo transar, mas por estar ali naquela boate travada, sem conseguir abordar cliente. Eu só trabalhava quando o cliente chamava. Eu precisava fazer no mínimo três programas: um para os meus gastos e dois para eu levar para o Rio de Janeiro. Na maioria das vezes eu só voltava com o valor referente a um programa.

Essa fase durou até meados de junho de 2017, quando um homem (anjo) me convidou para um café. Nos conhecemos na boate, não transamos. No café ele me disse que aquilo não era pra mim. Que eu deveria ser uma acompanhante, atender em motéis, hotéis, ter local próprio. Fiquei tonta com tanta informação, e perdida também, pois eu achava tudo muito distante de acontecer. Sempre relacionei garotas de programas à boates!

Ele conversou muito comigo e me mostrou uma rede social onde as acompanhantes se divulgavam gratuitamente, o Twitter. Também me disse que eu deveria escolher um nome fictício para eu não trabalhar com o meu nome pessoal. Foi assim que a Nicole nasceu! Mas eu queria um sobrenome para a Nicole, algo que mostrasse que sou carioca da gema. Opa, veio então na hora: Nicole Carioca!

Esse anjo fez contato com uma amiga acompanhante dele para que ela pudesse me explicar melhor como funcionava e também me ensinar a mexer no Twitter. Ela gostou muito de mim, do meu caráter, e disse para eu atender no flat dela. Ela me ensinou a mexer no Twitter e comecei a atender com ela como dupla e individual. Fiquei 15 dias no flat dela trabalhando.

Por ser carioca da gema e por ter sotaque, como dizem os paulistas (risos!), os mesmos começaram a escrever sobre mim em um site daqui de São Paulo chamado GPGuia. Uma coisa louca! Lá eles relatam sobre a acompanhante. Sou muito feliz com os relatos! Com isto eu estava tendo um grande fluxo, mas muito feliz, pois eu tinha me encontrado. Além, é claro, de ser tratada como princesa!

Começa assim uma nova etapa da Nicole Carioca. Primeiro, levei para o Twitter o que eu sempre gostei de fazer: que é dançar. Sou eclética e ouço todos os ritmos. Naquela época eu não mostrava o rosto, então eu vestia uma lingerie e entrava no clímax. Até a música entrava em mim e eu dançava. Quando eu me via fazendo o vídeo e sensualizando, eu comecei a fazer um sinal com dedo, uma chamadinha. Sempre tirando fotos também!

Então comecei a atender em motéis. Perdia muitos trabalhos, pois a maioria queria com local. Isso era muito distante pra mim, pois não me imaginava morando em São Paulo. Sofri muito em relação a isso, pois na vida temos que fazer escolhas. E mesmo tendo a minha casa própria no Rio, eu sempre fui um grude com minha mãe. Muito amiga do meu pai. Mas muito grude com a minha mãe e ela comigo. Na época os clientes diziam muito a mim que eu tinha que morar em São Paulo. Morar em um flat.

Em setembro de 2017 tomei a decisão de ficar. Aluguei um flat no bairro Jardins. Passei por grandes dificuldades de adaptação com a cidade, queria a minha casa, o contato pessoal todos os dias dos meus pais e amigos. Não tinha! Nesse período conheci clientes maravilhosos que me deram muito apoio e força. Eu demorei 2 anos para realmente me adaptar. Ir ao supermercado de Havaianas e me sentir confortável.

Em junho de 2018 meus vídeos, mesmo não mostrando o rosto, viralizavam em grupos de WhatsApp. Algumas pessoas da minha vida pessoal me identificaram. Então, como estava próximo do meu aniversário, tomei a decisão de contar para o meu pai. Não foi fácil, pois antes dele ser pai, ele é homem. Respeitei o tempo dele. Em dezembro de 2018 fui ao Rio para o Natal. O amor sempre se fez presente em nossas vidas e ele me procurou, pois sabia que eu estaria por lá. Foram 5 meses longe dele, esperando ele me aceitar, e lá estava ele, na minha frente, esperando o meu abraço forte: “filha, não teve um dia que eu não abrisse a foto do seu WhatsApp e não beijasse e te abençoasse”.

A partir de janeiro de 2019, uma vez por semana, ele me fazia uma pergunta sobre ser acompanhante. Eu sempre procurava as melhores palavras para respondê-lo. O mais importante, eu dizia: “Pai, sou tratada feito princesa por todos. Eu sou uma prestadora de serviço pelo qual tenho muito orgulho. Gosto muito do meu trabalho e me sinto feliz!”. A minha jornada como garota de programa, uma acompanhante de luxo, sempre foi muito bem pensada. Não teve algum momento onde eu meti os pés pelas mãos.

Em abril de 2019 eu achei que estava na hora de mostrar o rosto. Senti medo, insegurança. Coisas de mulher. E então fui 100% surpreendida, eu só ouvia que eu tinha superado todas as expectativas. Que eu era mais linda ainda. Mas como sempre, pensando em tudo, eu só postava fotos e vídeos, mostrando o rosto, de lingerie ou vestida. Mostrei o rosto numa pela primeira vez no início da pandemia. De lá para cá não parei mais (risos!).

No período de 3 anos eu morei em um hotel no Jardins, estava me sentindo enjaulada por ser um flat. Eu sentia falta do cheirinho de casa. Então, tomei a decisão de me mudar para um residencial no bairro de Moema. Foi a melhor decisão que tomei. Primeiro, o bairro é residencial, e como uma carioca da gema me sinto em casa. E, segundo, meu apartamento é a minha cara, assim consigo oferecer um conforto melhor para os meus clientes.

Eu espero muito que você tenha gostado de saber como a Nicole Carioca nasceu. E saber um pouquinho da minha vida. Acho importante você conhecer a história da mulher pela qual você escolheu um certo período para compartilhar um momento de prazer, quente, de boas conversas e calorosos beijos.

Ensaio Malandra

Altura 1,59 m.

Peso 57 kg.

Manequim 36.

Pés 34.

💋 Beijo na boca.

👅 Oral sem camisinha só se for limpo e higiênico.

😍 Adoro receber oral.

🍑 Não tenho restrição com posições

😈 Faço inversão.

🚫 Não faço anal, nem BDSM e nem chuva dourada.

👠 Fetiches, se estiverem ao meu alcance, tenho o maior prazer em realizá-los.

👫🏻 Atendo casais.

👸🏻 Não faço atendimento somente para mulheres.

🚫 Não faço uso de drogas e não permito que use em meu apartamento, mas pode fumar cigarros em minha varanda.

🚿 Disponibilizo toalhas limpas, sabonete líquido neutro, álcool em gel, escova de dentes, pasta de dente, enxaguante bucal e desodorante.

⏰Atendo todos os dias, das 10h às 00h.

🏙  O atendimento é no meu apartamento, confortável e seguro, no bairro de Moema.

➡️ Atendo também em motéis e em hotéis. O Uber é a parte.

⚠️Para demais períodos e pernoites, me mande uma mensagem.

💰 Cachê, por uma hora, 600 reais.

👫🏻 Para casal, por uma hora, 1200 reais.

💲 Dinheiro, Pix, PicPay, Nubank e Mercado Pago.

💳 Débito ou Crédito têm acréscimo de 7%.

⚠️ Me consulte no meu Whatsapp para saber os valores dos demais períodos e pernoites.

🗓 Agendamento com antecedência, pois gosto de me preparar com tranquilidade, escolher a lingerie e organizar o dia sem correria.

⏰ Agendamento para o mesmo dia deverão ter, no mínimo, 2 horas.

⚠️ O agendamento é feito pelo WhatsApp e sua foto de perfil é muito importante como medida de segurança.

⚠️ Lembrando que lá é para informações e agendamentos. O bate papo sempre fica melhor no nosso encontro.

⚠️ Sem falar que educação é fundamental, né? Quando recebo falta de educação e pedidos de nudes bloqueio na hora.